1 ano depois
Não consegui escrever nada no dia de ontem. Na verdade só revivi nesses últimos dias tudo o que passamos há um ano. Dia 5 sua Cirurgia, dia 6 sua Despedida. Dia 7 o dia do Adeus.
Hoje eu sei que não "perdi" porque não se perde alguém que se ama tanto, principalmente um filho, que cresceu aqui dentro. A gente apenas... se despede.
Mas ainda assim está presente em mim, pertinho, aquecendo meu coração, me mostrando o lado mais colorido da vida.
Outras Mães de Anjos dizem ser essa uma data que passamos tudo novamente... Verdade.
Me permiti sentir saudades e reviver tudo. Não é fácil, mas nada mais é tão duro do que o que senti há um ano, nem mesmo essa saudade. Eu nunca quis viver num mundo cheio de purpurinas, de fantasia, não seria agora que faria, fingindo que nada aconteceu. "A dor tem que ser sentida" porque ela é parte do Amor.
Gostaria de dizer a essas mulheres, que a sentem caladas, dentro do quarto, com nó no peito, uma coisa que aprendi muito bem: Permitam-se!!!
Obrigada pelas lindas palavras, preces, energias que vocês me mandam, me dizendo coisas lindas, me fazendo ser parte de suas vidas. Vocês que me fazem estar cercada por leoas capazes das atitudes mais corajosas e fortes do mundo. <3
Precisei ir ao fundo da piscina e saber que dentro de mim, mais uma vez, cresce a razão da minha vida, e voltar à borda ainda mais grata por Deus ter me escolhido para ser a Mãe do Miguel. E ainda receber um segundo presente, Theo.
Miguel se foi no Dia da Gratidão. Se não é ela que tenho pelas pessoas maravilhosas que ele escolheu e me deixou, então não sei o que pode ser!
Obrigada a todas as outras pessoas que cuidaram dele, que o amam, que passaram a conhecê-lo depois do livro e que ainda recebem sua Luz.
<3 Leãozinho, grata sou eu por ter você em minha vida! <3
Foi num dia como hoje que comecei a escrever tudo o que ele me transmitiu, e agora essa história já faz parte de muitas outras pessoas que precisavam saber que seu Amor e sua Luz vêm para acalentar nossos corações.
Aracelli Moreira
Qualquer reprodução deste texto deve seguir com a fonte de autoria: Aracelli Moreira, www.coracaodeleao.com.br